6º CONGRESSO DA SOCIEDADE REGIONAL LESTE DE COLOPROCTOLOGIA
Agradecemos a presença de todos que estiveram presentes no VI Congresso da Sociedade Regional Leste de Coloproctologia, que ocorreu de 31/05 a 02/06/2019, na Pousada dos Pinhos, localizada na bela região de montanhas do Espírito Santo.

Com cunho científico familiar, o congresso contou com uma programação científica de alto nível. Contamos com a presença de uma convidada internacional, Dra. Giovanna da Silva Southwick. Foi um encontro de famílias, amigos, muitas crianças e muita alegria.

Na abertura o Dr. Tadeu Marcus Barbosa de Menezes fez uma apresentação do resgate da nossa história. Os Ex-Presidentes foram homenageados e também algumas pessoas que contribuíram e foram muito importantes na nossa Sociedade. Momentos de muita emoção.

À noite nos encontramos para jantar no restaurante do hotel, acompanhado de música ao vivo.

Na programação social realizamos também a Festa da Família Coloproctologista, ao som da banda da Ana Diene, onde foram realizados sorteios de brindes e comemorado também o aniversário da Dra. Aline Cruz e Sousa Zambom. Tivemos também a posse da nova diretoria a qual recebemos com carinho. Presidente Dra. Rosane Louzada Machado (RJ), 1º Vice-Presidente: Marllus Braga Soares (RJ), 2º Vice-Presidente: Alcides Barata Filho (ES), Secretária Geral: Mariana Cavalcanti Dias Campos (RJ), Tesoureiro Geral: Eraldo Azevedo Soares (RJ), 1º Secretário: Eduardo Rosetti Filho (ES), 1º Tesoureiro: Juliana Camara Barros Carneiro (ES).

Durante todo o congresso fomos envolvidos com muito aprendizado, alegria, emoção e carinho.

Assim é a família Sociedade Regional Leste de Coloproctologia.

MARTHA CRUZ SPERANDIO



Encontre um associado
Nome ou parte do nome
UF
Cidade
PESQUISAR
NOVA PESQUISA
ENDEREÇO
Sociedade Regional Leste de Coloproctologia
Av. Marechal Câmara, 160/916
20020-080 - Rio de Janeiro - RJ
Tel. (21) 2240-8927 - Telfax: (21) 2220-5803
E-mail: srlcp@srlcp.org.br
QUEM SOMOS
PÚBLICO
ASSOCIADO
EVENTOS
FALE CONOSCO
Design
Programação